Novo Usuário? Clique aqui. |
|
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, marcas, novidades, ofertas, destaques), clique no produto de sua escolha ou em Adicionar ao carrinho. Verifique a Descrição do Produto para maiores informações e clique sobre o icone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Calcule o valor do frete, insira seu Estado e o numero do CEP de seu endereço. O sistema calculará o frete. Trabalhamos com envio via Correios, você pode optar por encomenda simples PAC ou expressa Sedex. Para entrega rápida, recomendamos a modalidade via Sedex. Selecione o método de envio e clique em Concluir Pedido.
3) Etapa 1 - Detalhes da Conta: Entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, poderá optar por Finalização Rápida: selecione finalizar como visitante ou criar uma conta e clique em Continuar.
4) Etapa 2 - Detalhes da Fatura: Insira seus dados cadastrais corretamente para o envio do seu produto e clique em Faturar & Entregar neste Endereço.
5) Etapa 3 - Detalhes de Entrega: se você optou por entregar no endereço contido na Etapa 2 - Detalhes da Fatura, rapidamente o sistema passará para próxima etapa (4). A qualquer momento poderá modificar os dados, clicando em Modificar à direita de cada Etapa.
6) Etapa 4 - Forma de Entrega: Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por encomenda simples PAC ou envio expresso via Sedex. Para uma entrega rápida, recomendamos o envio via Sedex. Selecione a forma de envio que deseja e clique em Continuar.
7) Etapa 5 - Confirmação do Pedido: Confira seu pedido e detalhes de entrega. Agora basta escolher a forma de pagamento. Trabalhamos com o Pagseguro e Pagamento Digital para transações nacionais e PayPal para transações internacionais. Selecione sua preferência e clique em Efetuar Pagamento.
8) Pronto, sua compra foi efetuada! Agora somente clicar em Efetuar o pagamento e finalizar . Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Blend Cosmeticos, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Blend Cosmeticos antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
ATENÇÃO: O comprador deve conferir o seu produto no momento em que receber a mercadoria e caso verifique alguma irregularidade não deve utilizá-lo e entrar em contato imetiatamente com a loja informando a irregularidade.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Blend Cosmeticos antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trocas:
O prazo para trocas é de até 07 dias após o recebimento, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos que foram comprados com preços promocionais.
Os produtos serão postados no correio de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 02 dias úteis após o recebimento da confirmação de pagamento.
O comprador será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios, após a postagem.
Os produtos são enviados somente pelos Correios.
Os Correios não agendam dia e horário para a entrega das encomendas. As entregas são efetuadas de 2a. a 6a.feira em horário comercial e de sábado das 08:00 as 12:00 Hs.
Caso os Correios não encontre nenhuma pessoa no local de entrega, eles farão 3 tentativas de entrega e após a 3ª tentativa a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos correios mais próxima de seu endereço.
Somente é possivel informar 01 endereço para receber o produto.
FORMAS DE ENVIO E PRAZOS* COM O FRETE GRÁTIS
*Prazo contado a partir do dia da postagem do produto no correio.
ESTADO FORMA DE ENVIO PRAZO DE ENTREGA
SÃO PAULO SEDEX De 1 a 3 dias úteis
MG / PR / RJ / SC PAC De 4 a 7 dias úteis
DF / ES / GO / MS / RS / BA / MT PAC De 5 a 8 dias úteis
AL / PB / PE / SE / TO PAC De 8 a 10 dias úteis
Demais Estados PAC De 9 a 14 dias úteis
OBS: A Loja Blend Cosmeticos não se responsabiliza por atrasos na entrega dos produtos por parte dos correios.
ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelos Correios por motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão cobrados e por conta do comprador.